sábado, 27 de abril de 2013

Tag: Entrevista Coletiva

Bom, a Marcela do blog O Cantinho Literario, e a Caroline do blog Paris Literária indicou essa Tag.
Eu fiquei feliz por ser a primeira que vou fazer.
Entao vamos lá :)

Tag: As 5 capas mais bonitas da sua estante



1: Em Chamas (Suzanne Collins)
2: A Esperança (Suzanne Collins)
3: O Lado bom da Vida (Matthew Quick)
4: Divergente (Veronica Roth)
5: Insurgente (Veronica Roth)

Tag: Entrevista Coletiva:

1: Como escolheu o nome do blog ?
Eu sou Lovatic e a ultima musica da Demi Lovato a ser lançada foi "Heart Attack" , eu adoro livros e dai a Gabi deu essa ideia "Heart Attack For Books".

2: Quanto tempo dedica ao blog ?
Bom , o blog ainda está bem no começo, então estou um pouco sem criatividade para as postagens e só tenho postado resenhas, mas sempre entro no blog para ver como estão as estatísticas. Seja pelo computador ou pelo celular estou toda hora verificando.

3: Já teve algum problema com comentários anonimos ? Qual ?
Ainda não, graças a Deus. 

4: Você se inspira em outro blog ? Qual ?
São tantos blogs perfeitos que eu vejo, não da para escolher um só!

5: Quanto tempo está na blogosfera ?
menos de um mês, sou muito novato.

6: Quantos blogs visita por dia ?
realmente, não tenho ideia.

7: Quantos livros lê por mês ?
Geralmente leio 3 por mês, ou 1 por semana as vezes.

8: Livros curtos ou grandes ?
Isso depende muito da forma do livro e do tamanho da letra. se for de letra grande e forma pequena eu não ligo que seja grande. mas prefiro os que tem ate 400 paginas.

9: Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?
Já fiquei sem criatividade, mas sempre acho uma coisinha para postar.

10: Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Eu estou sempre mudando o blog de alguma forma, seja mudando a fonte ou trocando alguma coisa de lugar.

Regras da Tag: Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, postar a foto arco- íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.  Assim que postada a Tag, passem  aqui e me  deixem o link, vou adorar conferir.

PS: como eu não conheço muitos blogs , depois eu atualizo a postagem e coloco os blogs indicados.

3 comentários:

  1. Olá, bem legal seu blog, e eu também amo a Demi.
    Se quiser dá uma passadinha no meu e se seguir avisa que te sigo de volta =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei a Tag ((: Obrigada por me marcar na indicação rsrs. Eu sou directioner e amei a musica da Demi ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs , de nada.
      a musica e o clipe estão ótimos, quando tiver outras tags pode marcar.
      :D

      Excluir