quinta-feira, 2 de maio de 2013

[RESENHA]: Eu Sou o Numero Quatro - Pittacus Lore



Lançamento: 14/03/2011
Páginas: 350
Editora: Intrínseca
Série: Os legados de Lorien
Sequência: O Poder dos Seis

Sinopse: Eu Sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, contada por Pittacus Lore, Ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."

Minha Opinião: Eu realmente ADOREI esse livro, quando eu vi os filme pela 1ª vez eu adorei, mas n tinha entendido muito bem, ai me falaram que pra mim entender melhor eu tinha que ler os livros, mas eu nem me interessei, só recentemente que quis ler o livro. Li e adorei, por que eu não gosto de ler muitos livros de realidade, eu gosto de ficção , eu gosto de ler para fugir desse mundo monótono que a gente vive, mas enfim, tem todo o enredo de um alien que veio para a terra para fugir de outros aliens que querem mata-lo. Aqui ele tem o dever de se fortalecer para travar uma guerra que decidira o destino deles e o nosso, como eu ja disse aqui em  outro post , que o fato de o autor tentar nos fazer acreditar que essa historia é de fato realidade isso é bem legal, a unica coisa que eu não gostei é que o autor se coloca como um personagem importante, eu n gostei dessa parte. Mas o nome dele so acontece 2 vezes e é muito rápido. Não vale a pena deixar de ler por causa disso. E o final ....... TRISTE, sou obrigado a falar que me bateu uma tristeza quando acabei de ler; e é isso que caracteriza um livro bom, tem que ter um certo impacto sobre a gente. e esse me causou um certo impacto, mas bora para frente ler "O Poder dos Seis". IMPORTANTE: não deixem de ler o livro só por que já viram o filme não; é muito diferente e tem muitas informações que o filme não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário