segunda-feira, 20 de maio de 2013

[RESENHA]: Insurgente ; de Veronica Roth




Lançamento: Maio de 2013
Páginas: 509
Editora: Rocco
Série: Divergente


Minha Opinião: De longe ele é muito melhor que o 1º, até por que , muitos livros e filmes são melhor do que o 1º por que no primeiro ele passa muito tempo explicando toda a situação, ai quando chega o 2º , vem toda a ação, nesse livro, ela literalmente se arrepende de não ter morrido em Divergente, por que se ela sofreu no livro anterior, nesse ela sofre muito mais, ela arrisca a vida por tudo e por todos, alguns de seus amigos morrem, um segredo é revelado, enfim todo o tipo de ação acontece nesse livro. mas não é só ação , o romance com Quatro/Tobias vai ganhando outras proporções. confesso que demorei muito mais do que o normal para ler esse livro, mas quando cheguei nas ultimas 100 páginas, eu só queria saber qual o segredo que Marcos e a Abnegação escondia, o que não gostei foi que eu não entendi muito bem qual era o segredo, e que no final as ultimas frases não foram de muito impacto; o que eu acho fundamental em um final de livro, mas mesmo assim eu gostei muito do livro, recomendo que vocês leiam, e quem não leu Divergente , vale a pena ler também.

4 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, muito obrigado, o blog ainda está no inicio então a opinião de todos alem de bem vinda é muito importante.

      Excluir
  2. Eu tb não entendi mt bem esse final não, Bruno... Acho que a intenção da autora foi deixar essa pulguinha atrás da orelha pra gente ficar louco de ansiedade esperando Allegiant!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pode ser e se ela queria isso, ela conseguiu ! mas mesmo assim é muito bom né ? não vejo a hora do 3º.

      Excluir