quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[RESENHA]: Will & Will ; John Green e David Levithan


Páginas: 320
Editora: Galera
Estrelas: 2

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Resenha: Tenho que ser sincero quando faço uma resenha para vocês, eu só comprei esse livro que queria ler todos os do John Green. Demorei 2 meses para terminar de lê-lo por que parei por varias semanas, e já tinha até abandonado, mas como estou de férias e sem celular e nada para ler, dei outra chance à ele. Vou falar a realidade, este livro é muito muito muito gay mesmo. Nada contra, mas tem partes que são muito chatas e grudentas e o Will que é gay é todo problemático  demais, por isso tinha abandonado. Mas se vocês lerem até o final e se eu for julgar pelo meu lado leitor até que não é de todo ruim o livro. A peça do Tiny foi realmente muito bem bolada e o Will hétero com a Jane é bem legal.

Não recomendo, mas quem tiver estômago forte e quiser ler, boa leitura.

Me indiquem tags para eu fazer e idéias para o vlog que estou querendo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário