quinta-feira, 13 de junho de 2013

[RESENHA]: O Lado Bom da Vida ; Matthew Quick



Páginas: 254
Editora: Intrinseca


Minha Opinião: Confesso que o que despertou meu interesse em ler esse livro foi por que a Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de melhor atriz por causa desse filme, ai eu pensei que o filme deveria ser bom, logo o livro também seria. ai comecei a ler , no começo achei meio chatinho, o que me fez dar uma pausa nele e começar a ler "a culpa é das estrelas" mas quando acabei , comecei a ler esse, confesso que em varias partes do livro eu fiquei boiando por que ele fala muito de futebol americano e também tem algumas cartas no livro que são grandes, e isso me irritou um pouco. outra coisa que eu não gostei foi o fato de ele ter um ódio por Kenny G , mas no final do livro quando eu descobri o por que desse ódio , eu achei muito bem bolado, enfim tirando essas pequenas coisas que me irritaram, eu achei super legal a historia , o fato da Tifanny ser uma mulher toda misteriosa e meio problemática, o que também é explicado no final do livro e eu  achei muito bem arquitetado também, eu achei bem legal o fato de ele se esforçar demais para tentar conquistar o amor da Nicck , ele tentar sempre agradar a todos. Enfim tirando essas pequenas coisas que eu não gostei, a historia é muito bem pensada; não é igual aquelas historias de romance melancolicas e grudentas. Eu adorei, e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário