domingo, 16 de junho de 2013

[RESENHA]: O Poder dos Seis ; Pittacus Lore




Lançamento: 19 de Março de 2012
Paginas: 319
Editora: Intrinseca
Série: Os Legados de Lorien

Minha Opinião: O primeiro livro já é bom. mas esse , sinceramente, eu adorei. O livro é muito bem pensado. acabei de ler esse livro deve ter meia hora e vim correndo postar logo por que como eu já disse, eu adorei e esse foi o 2º livro que eu demorei mais rápido, só ontem (15/06) eu li da pagina 140 ate a 290, eu nunca tinha lido tanta pagina de um livro em um dia só. mas tudo bem vamos aos pontos negativos.

Na verdade não tem muitos pontos negativos; apenas que quando eu comecei a ler eu me embolei um pouco por que esse livro não começa sendo narrado pelo John Smith (número quatro), e sim por Marina (número sete), ai quando chega no capitulo 3 o livro já muda e passa à narrativa do John e depois volta para  a Marina, mas depois que eu entendi como funcionava, eu até gostei por que você sabe o que está acontecendo em 2 lugares; e também a narrativa da Marina é escrita com uma letra diferente da narrativa do John, assim da para perceber.

E os pontos positivos são muitos. Varias coisas que a gente pensa que não serão explicadas quando acaba o 1º livro, são explicadas nesse, uma coisa que eu não gostei no primeiro foi que não mostraram a carta que o Henrie deixou para ele, mas a carta vem nesse livro; então compensa. Tem muito mais ação nesse livro do que no 1º. Enfim , se eu for falar muito vou acabar dando spoilers então é basicamente isso. E eu recomendo sim mas leiam o "Eu Sou o Número Quatro" primeiro para quem não leu.

2 comentários:

  1. Todo mundo diz que esse é melhor do que o primeiro.
    Ainda não comecei essa série. Tô correndo de começar séries pra ver se acabo as que comecei.
    Mas me interesso um bocado por essa.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de fato muito boa essa serie. eu adorei. jé li o 3º e não vejo a hora de lançarem o 4º.

      Excluir