domingo, 28 de julho de 2013

[RESENHA]: Cidade das Cinzas ; Cassandra Clare


Lançamento: 2011
Páginas: 404
Edição: 2ª
Editora: Galera
Série: Os Instrumentos Mortais

Minha Opinião: Não fui eu que fiz a resenha do 1º livro da serie (Cidade dos Ossos) , então não tenho complemento à fazer, vou ter que começar do zero. Quando me falaram que essa serie era boa, eu acreditei; mas o que eu não sabia , era que ia ser tão boa quanto está sendo. muitas coisas acontecem, tanto com Clary quanto com Jace, a Inquisidora , Simon , Valentim , a morte das crianças do submundo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas mesmo assim Clary se mantem forte e focada no objetivo de impedir o seu pai de conseguir o que ele quer, que é destruir a Clave, e não preciso nem falar em como a Cassandra é GENIAL , ela consegue fazer com que alem de não ser muito impactante, você leia a ultima frase e queira desesperadamente ler o próximo livro. Não vejo a hora de começar Cidade de Vidro.

Recomendo com certeza !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário