terça-feira, 20 de agosto de 2013

[RESENHA]: Cidade de Vidro ; Cassandra Clare


Lançamento: Setembro de 2011
Paginas: 475
Editora: Galera
Serie: Os Instrumentos Mortais
Volume: 3
Estrelas: 4,8

Minha Opinião: a cada dia eu eu me apaixono ainda mais por essa série , mas como muitos devem saber , essa serie foi feita para acabar no terceiro livro , ou seja , neste. Mas a Cassandra decidiu continuar com a serie lançando Cidade dos Anjos Caídos, então como foi feita para acabar nesse livro ela explica toda a historia em torno de Jace e Clary nesse livro , todos os motivos que Jocelyn tinha para fazer o que ela fez , é explicado nesse livro, como eu ainda não li o 4º livro, não posso falar muita coisa , mas até agora esse é o melhor livro da trilogia inicial. Eu não posso mais muita coisa se não começo a dar spoiler e isso não é legal. Apenas digo que a Cassandra pensou muito bem em cada detalhe da historia, não sei como ela conseguiu , mas está de Parabéns ! recomento total que leiam , e para aqueles que leram o 1º e desistiram: recomendo que dê uma chance para os próximos são realmente surpreendentes !! (palavra de ShadowHunter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário